PDF" Múltiplos Olhares Sobre a Biodiversidade III

Múltiplos Olhares Sobre a Biodiversidade III

Múltiplos Olhares Sobre a Biodiversidade Livrarias e Sebos

pre Multiplos Olhares Sobre a Biodiversidade, de Maria Corette Pasa, no maior acervo de livros do Brasil. As mais variadas edições, novas, seminovas e usadas pelo melhor preço.

Múltiplos Olhares Sobre A Biodiversidade Saraiva

Bioética Filosofia A Bioética é uma área de estudo interdisciplinar que envolve as problematizações éticas, o Direito e a Biologia enquanto ciência que estuda a vida.

Múltiplos Olhares sobre a Biodiversidade

Sinopse: , Esta obra é composta por Artigos Científicos, cujo objetivo é divulgar, também, trabalhos articulados a projetos cadastrados e que sejam orientados por docentes da UFMT, buscando, com isso, motivar a criatividade, o raciocínio, interesse pela pesquisa e melhorar os índices de publicações científicas, especialmente sobre o tema Biodiversidade, através de múltiplos olhares.

Múltiplos Olhares sobre a Biodiversidade III | Paco Editorial

Múltiplos Olhares sobre a Biodiversidade III 9788581486840. Maria Corette Pasa. Esta obra representa um veículo para a divulgação de trabalhos técnico científicos realizados por pesquisadores incluídos em grupos de pesquisas da UFMT, sobretudo o PPG em Ciências Florestais e Ambientais e áreas afins. Os temas ...

Quinta edição do livro Múltiplos Olhares sobre a

A Faculdade de Engenharia Florestal (Fenf) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) recebeu, na tarde desta quinta feira (14), o lançamento do e book “Múltiplos Olhares Sobre a Biodiversidade Volume V”, organizado pela professora Maria Corette Pasa, do Programa de Pós Graduação em Ciências Florestais e Ambientais (PPGCFA), e da pesquisadora Margô de David, que compila ...

Kindle Múltiplos Olhares Sobre a Biodiversidade III

  • PDF Produção Integrada de Coco: Identificação de Pragas, Doenças e Desordens Nutricionais e Fisiológicas

  • PDF; Transgênicos. Uma Visão Estratégica

  • PDF^ Educação e Meio Ambiente: uma Relação Intrínseca (Série Sustentabilidade)
  • 0 Response to "PDF" Múltiplos Olhares Sobre a Biodiversidade III"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel